728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 27 de abril de 2014

    CATAGUASES: Assaltantes arrombam e levam dinheiro e celular da Agência do Sicoob Coopemata

    Bandidos arrombaram na madrugada deste domingo (27), a agência do SICOOB Coopemata, na Rua Coronel Vieira no Centro de Cataguases.

    Conforme apurou a Polícia Militar, que compareceu ao local representada pelo CB Onéias e SD Gravioli, após assistir aos vídeos do sistema de segurança, verificaram que dois homens cortaram os fios de energia do lado de fora da agência e entraram por volta das 2h07min, picharam as câmeras que ficam acima dos caixas eletrônicos, arrombaram a porta de vidro e danificaram o sistema de alarme. Por volta das 2h18min, eles saíram e retornaram às 3h11min. Já as 3h42min, um terceiro indivíduo, também entrou na agência e saiu com os outros dois, às 3h56min. Às 6h03min, o trio retornou, saindo novamente às 6h28min.

    A funcionária do SICOOB, Cristiane, passou na agência por volta das 9h30min para sacar dinheiro no caixa e percebeu que as câmeras estavam pichadas e a porta encostada, chamando o Presidente da Cooperativa imediatamente, que acionou a Polícia Militar em seguida. Quando entraram na agência, constataram que eles tentaram arrombar o cofre do banco mas não conseguiram, deixando marcas que podem ser de furadeira.

    Após verificação dos funcionários da agência, constatou-se que eles levaram cerca de R$ 400 em moedas que estavam em um pacote próximo ao cofre e 3 celulares da empresa. Na filmagem, eles saíram carregando uma mochila.


    A Polícia solicitou a cópia do vídeo de segurança e irá comparar as imagens com outras em seu banco de dados para tentar identificar os criminosos.

    O perito Marcelo Valverde também esteve no local e realizou os trabalhos de praxe e colheu pistas e impressões digitais.

    Como os danos não foram substanciais a  Agência deverá funcionar normalmente nesta segunda-feira.




    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: CATAGUASES: Assaltantes arrombam e levam dinheiro e celular da Agência do Sicoob Coopemata Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início