728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 28 de abril de 2014

    Suspeitos de tráfico são presos em Leopoldina, Além Paraíba e Miraí


    A Polícia Militar da área da 6ª Cia PM Independente, tem intensificado o combate ao tráfico de drogas, sendo que apenas no último fim de semana, entre os dias 25 e 27 de abril, quatro suspeitos de tráfico foram presos e um adolescente apreendido na região.


    Em Leopoldina, denúncias informaram que W. T. O. realizava tráfico de drogas nas proximidades da Faculdade Doctum, localizada na Avenida Getúlio Vargas. O suspeito foi abordado em um veículo na rua Manoel Lobato, no centro do município, com um tablete de maconha, duas pedras de haxixe embaladas para venda e R$610,00. W. T. O. foi preso e encaminhado à Delegacia.

    Na noite de sábado, dia 26 de abril, a PM, em atendimento à denúncia de tráfico no bairro Goiabal, em Além Paraíba, apreendeu com H. R. C. dez buchas de substância análoga à maconha e com o adolescente G. T. S. S., R$165,00. Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia para as providências cabíveis.

    Em Miraí, na madrugada de domingo, duas pedras amareladas semelhante ao crack, embaladas em um saco plástico transparente, foram apreendidas com A. R. R., na rua Dr. Abrão Hosta, no centro do município. De acordo com ele, a droga havia sido comprada de D.L.R e L.S.S., suspeito de tráfico na região. A.R.R. e L.S.S foram presos e encaminhados à Delegacia. D. L. R. continua sendo procurado pela PM.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Suspeitos de tráfico são presos em Leopoldina, Além Paraíba e Miraí Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início