728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

    PM realiza operação policial e recupera moto furtada e outra de procedência duvidosa

    A Polícia Militar em Cataguases, recuperou na manhã desta terça-feira (25) uma Honda Biz prata, placa HDA-6450 de Cataguases que havia sido furtada na segunda-feira (24).

    Foto: PM em Cataguases
    Conforme relatou a vítima, uma mulher de 26 anos, teria estacionado o veículo na segunda-feira, por volta das 12h45min na Rua Joaquim Peixoto Ramos e ao retornar por volta das 18 horas não mais o encontrou.

    Na manhã desta terça-feira, os militares, após rastreamento, abordaram o suspeito, V.M.C de 22 anos, natural de Cataguases, na Avenida Maria Fernandes de Barros, Vila Reis, que se encontrava em uma Motocicleta Yamaha RD 125 de cor preta, sem placa, onde durante abordagem, os policiais verificaram que o veículo possuía o chassi raspado.

    O jovem disse ter adquirido o veículo em um leilão, mas não soube comprovar. Entretanto, disse que em sua residência, no bairro Riguete, havia outro veículo, uma Honda Biz prata que após verificação, foi constatado que se tratava do mesmo veículo furtado no dia anterior. O Jovem também apontou um adolescente como cúmplice.

    Os Veículos foram apreendidos e encaminhados ao Guincho Credenciado Pelo DENTRAN/MG onde permanece a disposição da autoridade de Polícia Civil para os trabalhos periciais e as partes foram encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal do Hospital de Cataguases para exame de corpo de delito em seguida todos foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Plantão (Seccional Cataguases).

    Estiveram a frente da ocorrência o CB Eden Rezende, SGT Andrade, CB Silas, CB Laudelina, CB René Duarte, SD Jean, SD Ítalo e SD Teodoro.

    Com informações da Assessoria de Comunicação 
    da 146º Cia Esp PM Cataguases
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PM realiza operação policial e recupera moto furtada e outra de procedência duvidosa Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início