728x90 AdSpace

Energisa
  • Últimas

    Sicred Natal Magalu
    domingo, 23 de fevereiro de 2014

    Maria Lúcia agora é 45

    Um dos pontos fortes da reunião de posse do PSDB Jovem em Cataguases, além do discurso do Deputado Rodrigo de Castro, foi a filiação da ex-prefeita e ex-deputada, Maria Lúcia de Mendonça no PSDB.

    Maria Lúcia disse que sempre foi identificada pelo número 25 do partido Democratas, o qual faz parte de sua história, porém, estava agora abraçando o 45 e que fará o possível para ser reconhecida como 45.

    A ex-prefeita, disse também que fazer política não é buscar o poder, mas fazer algo para o povo e citou uma frase que atribuiu a Aécio Neves que diz: "A politica deve ser feita em determinados momentos , muito mais em gestos do que com palavras".

    Ela foi muito aplaudida e aclamada por todos, citou o nome de várias pessoas e fez questão de citar também o nome dos 15 vereadores de Cataguases que disse ser todos seus amigos.

    Maria Lúcia, fez menção ao gesto de José Augusto Guerreiro Titoneli e de Willian Lobo em lhe pedir desculpas publicamente e disse que apenas pessoas de caráter tem a coragem de reconhecer que errou publicamente.

    Ela pediu com pesar a presidente do DEM que se encontrava presente para providenciar imediatamente a sua desfiliação do mesmo.

    Maria Lúcia, deverá ocupar a presidência de honra do PSDB, como foi anunciado no início da reunião pelo locutor Tarcísio Carvalho.

    Saiba mais:

    Rodrigo de Castro diz que não confia na atual gestão de Cataguases na Posse do PSDB Jovem

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    2 comments:

    Item Reviewed: Maria Lúcia agora é 45 Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início