.jpg)
Maria Lúcia disse que sempre foi identificada pelo número 25 do partido Democratas, o qual faz parte de sua história, porém, estava agora abraçando o 45 e que fará o possível para ser reconhecida como 45.
A ex-prefeita, disse também que fazer política não é buscar o poder, mas fazer algo para o povo e citou uma frase que atribuiu a Aécio Neves que diz: "A politica deve ser feita em determinados momentos , muito mais em gestos do que com palavras".
Ela foi muito aplaudida e aclamada por todos, citou o nome de várias pessoas e fez questão de citar também o nome dos 15 vereadores de Cataguases que disse ser todos seus amigos.
Maria Lúcia, fez menção ao gesto de José Augusto Guerreiro Titoneli e de Willian Lobo em lhe pedir desculpas publicamente e disse que apenas pessoas de caráter tem a coragem de reconhecer que errou publicamente.
Ela pediu com pesar a presidente do DEM que se encontrava presente para providenciar imediatamente a sua desfiliação do mesmo.
Maria Lúcia, deverá ocupar a presidência de honra do PSDB, como foi anunciado no início da reunião pelo locutor Tarcísio Carvalho.
Saiba mais:
Rodrigo de Castro diz que não confia na atual gestão de Cataguases na Posse do PSDB Jovem
Saiba mais:
Rodrigo de Castro diz que não confia na atual gestão de Cataguases na Posse do PSDB Jovem
Fui eleitor dela no passado. Perdeu meu voto.
ResponderExcluirTREMENDA VIRA CASACA JÁ MAIS TERÁ MEU VOTO
Excluir