
O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (10) e testemunhas disseram que o carro desceu em alta velocidade e que jovens que voltavam da escola e pessoas do trabalho estariam trafegando pela rua no momento.
3 irmãos, de 11, 12 e 16 anos, acabavam de sair da escola quando foram atingidos. Com o impacto do atropelamento, dois deles, de 11 e 16 anos, foram arremessadas a uma distância de 80 metros, sendo que a de 11 anos morreu no local e a de 16 anos, fraturou a perna e teve escoriações por todo o corpo. A outra irmã de 12 anos, conseguiu sair ilesa pois esquivou-se a tempo.
Outras 3 pessoas, também foram atingidas, sendo uma adolescente de 15 anos, uma criança de 11 anos e uma mulher de 36 anos que foram encaminhadas a Casa de Caridade de Carangola
O condutor saiu ileso e evadiu-se do local, mas rastreamento da PM através da placa do veículo, identificou o proprietário como sendo um homem de 27 anos, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sendo reconhecido por testemunhas mas ao ser interrogado negou que estaria conduzindo o veículo no momento do acidente.
A polícia apreendeu o veículo que também estaria em mau estado de conservação e conduziu o suspeito para a Delegacia em Muriaé.
Fotos: Tribuna de Muriaé / Preto do IML
0 comments:
Postar um comentário