728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 31 de dezembro de 2013

    Jogador de Futebol morre em acidente na BR-116, próximo a Além Paraíba

    Um acidente na BR-116, por volta das 21 horas desta segunda-feira (30), próximo a Além Paraíba, Zona da Mata, deixou um jovem ferido vitimou o jogador de futebol, Daniel Soares e Valdeir Rosa Gomes. 

    Conforme informações, os jovens vinham de Juiz de Fora para passar as festas de fim de ano com os familiares em Além Paraíba, quando em uma curva, conhecida como "Serra de Beira Rio", ao ser ultrapassado por uma carreta, Daniel que conduzia o veículo, tirou o carro para o acostamento e acabou caindo em uma ribanceira.

    O Jogador Daniel Soares e Valdecir Gomes, morreram no local e o outro jovem, Luiz Antônio de Oliveira, de 20 anos, teve ferimentos leves, sendo encaminhado ao Hospital São Salvador, em Além Paraíba e não corre risco de morte.

    Daniel Soares tinha 22 anos, era natural de Além Paraíba e foi campeão da Série C do Campeonato carioca de 2012 pelo Paduano, tendo também jogado pelo Tupi em 2011, quando foi jogador das divisões de base do clube.

    *Com informações e fotos do Blog do Adenilson Mendes, parceiro Mídia Mineira.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Jogador de Futebol morre em acidente na BR-116, próximo a Além Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início