728x90 AdSpace

Energisa
  • Últimas

    Sicred Natal Magalu
    terça-feira, 12 de novembro de 2013

    Detran, Polícia Civil e Procon, realizam operação nas empresas de ônibus em Cataguases

    Uma Operação conjunta do Detran, Procon e Polícia Civil aconteceu na noite desta terça-feira (12) em Cataguases nas empresas de transportes coletivos.

    Os Policiais estiveram nas empresas: Viação Dorico, Transportes Coletivos Leo e Viação Bonança. Em todas  foram encontradas irregularidades.

    No total, somando todas as empresas, foram lacrados 8 ônibus que terão um prazo para regularizar a situação.

    Conforme informou o Dr. Gutemberg de Souza Filho a reportagem do Site Mídia Mineira, a operação, durou em torno de 1h30min e foi uma medida de caráter educativo.

    O Procon verificou as condições dos ônibus quanto a acessibilidade (elevadores para cadeirantes), assentos, campainhas entre outras coisas e o Detran verificou as condições de segurança dos veículos.

    Uma multa também teria sido aplicada mas ainda não foi informado o valor.

    Mais informações a qualquer momento.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Detran, Polícia Civil e Procon, realizam operação nas empresas de ônibus em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início