728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 29 de novembro de 2013

    Deputado Gustavo Perrella não virá a Cataguases receber título de Cidadão Honorário

    Um dos indicados que receberão o título de Cidadão Honorário de Cataguases na noite desta sexta-feira (29), será o Deputado Gustavo Perrella (SDD).

    Deputado Gustavo Perrella.
    Foto Divulgação
    Gustavo Henriques Perrella Amaral Costa, foi indicado pelo vereador João Manoelino Bolina (Joãozinho de Vista Alegre) por ter sido o principal responsável em proporcionar a pacientes de Cataguases e região, os mutirões de cirurgias de catarata que beneficiaram 567 pessoas.

    Nos últimos dias, o nome do deputado, filho do senador Zezé Perrella, esteve ocupando os noticiários brasileiros, por conta de uma apreensão de 445 Kg de pasta base de cocaína no helicóptero de propriedade de Gustavo. 

    O Deputado, negou que soubesse do voo, mas voltou atrás após declaração de piloto preso, Rogério Antunes. O caso repercutiu em todo país mas principalmente na Assembléia Mineira, onde o parlamentar atua e devido a grande importância da família Perrella no cenário político mineiro às vésperas de se iniciar a campanha eleitoral para as eleições de 2014.

    Segundo informações do portal R7, a Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Assembleia Legislativa de Minas Gerais irá investigar a conduta do deputado, além de uma nota do presidente da Assembleia, Dinis Pinheiro (PP), desta quinta-feira (28) onde proíbe o reembolso de combustíveis para aeronaves, embora destaque que o uso de verba indenizatória não é ilegal. Segundo o presidente, a Assembleia não pode admitir "comportamento que não esteja de acordo com a seriedade e o decoro exigidos". A nota ainda destaca que o parlamento aguarda apuração rápida da Polícia Federal sobre o tráfico de drogas.

    O vereador Joãozinho de Vista Alegre, disse que
    o Deputado já havia avisado a muito tempo que
    não poderia comparecer
    Perguntado pelo Site Mídia Mineira, o vereador Joãozinho de Vista Alegre, disse que o Deputado não virá a Cataguases receber o título de Cidadão Honorário. O motivo, segundo o vereador, não tem nada a ver com os últimos acontecimentos, pois ele já havia informado anteriormente que não poderia comparecer nesta data, pois a data agendada inicialmente seria o dia 22. Como a cerimônia foi trocada para o dia 29, o Deputado ficou impossibilitado de comparecer pois estará recebendo o título de Cidadão Honorário no mesmo dia, no município de Pompéia (SP).

    Quem deverá receber o título para o Deputado, será o Assessor Parlamentar do Senador Zezé Perrella, Fábio Elias de Paula Silveira que também será agraciado com o Título.

    O outro indicado pelo vereador Joãozinho, será o Dr. Onofre Barbosa que já avisou também que não deverá comparecer. Os motivos do médico, parecem ser a insatisfação por ter sido exonerado dos quadros da Prefeitura Municipal de Cataguases.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Deputado Gustavo Perrella não virá a Cataguases receber título de Cidadão Honorário Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início