O Corpo de Bombeiros de Ubá, retirou da represa da Usina Maurício em Itamarati de Minas o corpo de Wagner Osório Martins Siqueira, 27 anos, morador do bairro São Vicente em Cataguases, neste domingo (10).
Passado algum tempo, Wagner subiu para superfície com aparência de que estava passando mal, algumas pessoas pensaram ser uma brincadeira dele, porém ele afundou e não subiu mais, por volta das 15h40min.
Por volta das 19h45min o SGT Lima e o CB Da Silva do Corpo de Bombeiros de Ubá, encontraram o corpo em uma profundidade de aproximadamente 8 metros e a cerca de 9 metros da margem da represa.
Wagner que teve um irmão que morreu também de afogamento, era um jovem trabalhador, segundo seus familiares e deixa sua mãe e outro irmão, João Guilherme, que pediu em declaração ao Site Mídia Mineira, para as autoridades olharem com atenção para a situação destas áreas de lazer pois segundo ele, não possui a segurança necessária para receber as pessoas. "O verão começou e meu irmão já foi..." disse.O perito Marcelo Valverde, informou ao site Mídia Mineira que a principio, a causa da morte, foi afogamento, mas que havia indícios de choque térmico que só poderá ser confirmado nesta segunda-feira após a necropsia.
O velório será em Cataguases no cemitério São José.
0 comments:
Postar um comentário