
Segundo Walmir, os vereadores precisam cobrar das pessoas que estão gerenciando o Município, responsabilidade na maneira de Administrar.
O vereador relatou que esteve na Policlínica onde foram encontrados vazamentos no local. Após conversar com a Coordenadora, foi informado que o imóvel ainda está na garantia mas que o município desembolsou recursos para arrumar os vazamentos, sendo que deveriam ser realizados gratuitamente.
Médicos Pediatras
Walmir disse que só recentemente os médicos pediatras retornaram para a função, mas que quando precisou votar a Lei na Câmara reduzindo a carga horária dos médicos, a alegação era de urgência. “Porque a demora?” perguntou Walmir.
Secretaria de Esportes
O vereador também levantou questionamentos sobre a Secretaria de Esportes pois segundo ele, chegou ao seu conhecimento que o Secretário haveria contratado um Funcionário por conta própria e que havia admitido utilizar a Kombi da Casa de Maria
Walmir Linhares listou ainda vários problemas como:
- Duas a três semanas sem a liberação de exames de ultrassonografia;
- 90 dias esperando exames de Urgência;
- Os exames realizados no CISUM não estão sendo aceitos pelos médicos;
- Kombi da Casa de Maria está parada pois aconteceu um acidente quando estava sendo utilizada em outro setor;
- Neurocirurgião que havia sido divulgado a contratação mas que acabou não acontecendo
Assista abaixo, o discurso completo de Walmir
0 comments:
Postar um comentário