O vereador José Augusto Guerreiro Titoneli (PV), comentou com exclusividade para o Site Mídia Mineira, sobre a visita do Governador Anastasia em Cataguases e sobre a atual administração municipal nesta sexta-feira (11).
Titoneli falou sobre a visita do Governador e embora tenha ficado satisfeito com os novos recursos que virão através dos convênios assinados por Anastasia na ultima quarta-feira (9), sente-se preocupado com a manutenção da nova estrutura que está sendo criada, pois segundo o vereador, O Hospital não consegue sobreviver sem o SUS e nem apenas com o SUS, sendo necessário portanto atender outros convênios.
Sobre a Administração do Prefeito Cesinha, Titoneli disse que depois de 9 meses de governo, o prefeito já deveria saber que teria problemas e que algum deles foi criado pelo próprio Executivo.
O vereador comentou também sobre a compra do prédio atual da Câmara, noticia que foi veiculada com exclusividade pelo Site Mídia Mineira (Saiba mais aqui). Segundo ele, a compra do prédio será apenas uma justificativa para a devolução do dinheiro que irá para o Executivo.
Assista ao vídeo exclusivo na íntegra abaixo:
0 comments:
Postar um comentário