Será realizada, na segunda-feira, 14/10, de 13:00 às 17:00 horas, na Casa de Leitura Lya Maria Muller Botelho que fica na Rua Manoel Lobato no centro de Leopoldina, a I CONFERÊNCIA MUNICIPAL SOBRE DROGAS DE LEOPOLDINA, que terá como tema: “POLÍTICAS SOBRE DROGAS, CENÁRIOS, AVANÇOS E DESAFIOS”.
| O local do evento será a Casa de Leitura Lya Maria Muller Botelho. Foto: casadeleituralyabotelho.blogspot.com |
O evento é uma realização do Conselho Municipal sobre Drogas de Leopoldina – COMAD; da Secretaria Municipal de Assistência Social de Leopoldina e da Prefeitura Municipal de Leopoldina.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO
• 13:00 às 13:45 – Credenciamento;
• 13:45 às 14:00 – Cerimônia de Abertura;
• 14:00 às 14:30 – Palestra/Tema: “POLÍTICAS SOBRE DROGAS, CENÁRIOS, AVANÇOS E DESAFIOS”, com Maurício Teixeira, presidente do COMAD-Leopoldina;
• 14:30 às 15:00 – Conferência Municipal sobre Drogas: objetivo e orientações para os trabalhos, com Claudia Conte dos Anjos Lacerda, Secretária do COMAD-Leopoldina;
• 15:00 às 15:20 – Lanche;
• 15:20 às 16:30 – discussão nos Grupos de Trabalho (GTs), correspondente aos Eixos:
I- Violência: realidade local, estadual e nacional sobre o tema e seus segmentos, com ênfase a Segurança Pública;
II- Drogas: prevenção, tratamento e reinserção social;
III- Cidadania: sistematizar o conhecimento das políticas públicas sobre o tema e seu
segmento e ações provenientes da Política Estadual sobre Drogas, analisando as políticas públicas no âmbito dos municípios e os mecanismos de controle social.
• 16:30 às 17:00 – Plenária Final – Consolidação das discussões dos GTs e escolha dos
Delegados para a Conferência Estadual;
• 17:00 – Encerramento.
Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social de Leopoldina
0 comments:
Postar um comentário