Em uma reunião fechada nesta quinta-feira (10) que iniciou-se às 18:30 horas, os vereadores aprovaram por unanimidade a proposta que será feita ao prefeito de Cataguases, de adquirir o imóvel onde a Câmara está alojada atualmente.
O atual prédio da Câmara Municipal, pertence ao Município e foi cedido a Câmara em 2003 por um período de 20 anos em comodato.
Desta forma, a Mesa diretora, pretende usar o dinheiro que devolve anualmente ao Executivo para a compra definitiva do bem que terá de passar ainda por avaliação.
Outra opção apresentada, seria adquirir o imóvel pertencente a família Quirino que fica na esquina da Avenida Astolfo Dutra com a Rua Manoel Ramos Trindade (foto abaixo) que está orçado em cerca de R$ 2,4 milhões, porém neste caso, a prefeitura ficaria sem a devolução do dinheiro que está sendo esperado para ser aplicado em obras como o término do Matadouro Municipal. Por este motivo, os vereadores escolheram como primeira opção o prédio da Prefeitura para não deixar de atender as pretensões municipais.
O atual prédio da Câmara Municipal, pertence ao Município e foi cedido a Câmara em 2003 por um período de 20 anos em comodato.Desta forma, a Mesa diretora, pretende usar o dinheiro que devolve anualmente ao Executivo para a compra definitiva do bem que terá de passar ainda por avaliação.
![]() |
| Uma das opções seria o imóvel pertencente a família Quirino na Avenida Astolfo Dutra. |

0 comments:
Postar um comentário