728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 31 de outubro de 2013

    Idosa é assassinada durante assalto em Divino

    O Pequeno distrito de Bom Jesus do Divino em Divino, há cerca de 144 km de Cataguases, amanheceu com a notícia de que na noite desta quarta-feira (30), bandidos invadiram, assaltaram e mataram uma senhora idosa de 76 anos.

    Nairza dos Santos Santiago,76 anos,
    foi assassinada em frente a sua residência em Divino
    Nairza dos Santos Santiago, levou um tiro na nuca, provavelmente quando tentava fugir do local, vindo a falecer em frente sua residência. Seu esposo, foi amarrado e agredido por coronhadas na cabeça por três homens encapuzados.

    A PM disse que os homens entraram pelos fundos, amarraram o idoso no quintal de casa e queriam que ele informasse onde estaria o dinheiro, em seguida, reviraram o imóvel e após atirar em Nairza, fugiram.

    O quarto ficou totalmente revirado
    O marido da vítima, segundo informou seu filho a polícia, é conhecido por emprestar dinheiro e mantinha o costume de guardar grandes valores em casa mas, no momento do crime, havia apenas R$ 700,00 no imóvel que foi roubado pelos bandidos.

    A perícia técnica da Polícia Civil de Muriaé realizou os trabalhos na cena do crime e, em seguida removeu o corpo da idosa para o IML de Muriaé. Ninguém ainda foi preso.






    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Idosa é assassinada durante assalto em Divino Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início