728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 31 de outubro de 2013

    Defensoria Pública de Minas Gerais, promoverá mutirão de casamento homoafetivo

    No dia 11 de dezembro, a Defensoria Pública de Minas Gerais promoverá um mutirão de casamento homoafetivo em Belo Horizonte (MG). A iniciativa é realizada em parceria com os cartórios da cidade e é aberta para qualquer casal que resida no município. As inscrições vão até esta sexta-feira, 1º de outubro e os interessados devem fazer o cadastro na sede da Defensoria Pública situada na Rua Paracatu 304, no Barro Preto.

    Para se inscrever, é necessário apresentar comprovantes de renda e residência, RG, ou CNH ou Carteira de Trabalho em bom estado, CPF, nomes de duas testemunhas maiores de idade que assinem e certidão de nascimento ou casamento averbada com o divórcio, ou apresentada junto com a certidão de óbito, se for o caso. As certidões devem ser atualizadas, ou seja, expedidas em até 90 dias.

    Em maio deste ano, o Conselho Nacional de Justiça aprovou uma resolução determinando que os cartórios de todo o país celebrem o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Defensoria Pública de Minas Gerais, promoverá mutirão de casamento homoafetivo Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início