Pela primeira vez, ninguém falou no grande expediente e os projetos do legislativo que estavam na pauta, foram retirados. Por estes motivos, a reunião não se estendeu por muito tempo, terminando antes das 22 horas. Cabe ressaltar que o Presidente estava se recuperando de um problema de saúde.
Apenas os projetos oriundos do Executivo foram votados conforme a seguir:
Verba para os campos de futebol
O Secretário Walter de Paula, solicitou uma Sessão Extraordinária para que os vereadores possam votar o Projeto de Lei que altera o Plano Plurianual.
PL 27/2013 - Autoriza a abertura de Crédito especial no valor total de R$ 770 mil e dá outras providências.
Fica o Poder Executivo autorizado a incluir a ação nº 10.031 de Construção e Ampliação de Quadras Esportivas no programa de incentivo ao Desporto Comunitário no Plano Plurianual de 2010/2013.
O presidente Fernando Pacheco Fialho, explicou que tentou argumentar com o Executivo que ao invés de realizar uma Sessão Extraordinária poderia ser solicitado uma votação de Urgência o que aceleraria o processo, porém segundo explicou o Presidente, o Procurador Municipal achou por bem que fosse realizada uma Sessão Extraordinária, mesmo correndo o risco de demorar. Por fim, após discutirem o caso, os vereadores resolveram marcar a reunião Extraordinária para quarta-feira, 16 de outubro.
Projetos do Executivo
Por fim, os demais projetos do Executivo foram aprovados por unanimidade:
PL nº 24/2013 - Autoriza abertura de crédito especial no valor de R$ 86.949,00 e dá outras providências. Este valor será utilizado para pagar ao CISUM.
PL nº 18/2013 - Dispõe sobre adequação aos quantitativos de cargos (2ª votação)
0 comments:
Postar um comentário