728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 29 de outubro de 2013

    ÁUDIO: Ex-Prefeita de Cataguases, Maria Lúcia, diz em programa de rádio que sofre perseguição até hoje


    A Ex-Prefeita de Cataguases e Ex-Deputada, Maria Lúcia Mendonça, compareceu nesta manhã no programa Debates do Povo do Comunicador Gomes, pela Rádio Ativa FM e respondeu a diversas perguntas polêmicas sobre temas variados.

    Quando perguntada por Gomes se ela se sentia esquecida, Maria Lúcia, disse que não sente isto e que o carinho do povo com ela é muito grande, que o problema de ser "ex", é não poder solucionar as demandas da população da mesma forma de quando possuía um cargo.


    Politicagem Cataguasense

    A ex-prefeita, disse que o maior problema da política, é a perseguição por parte de determinados políticos que tentam apagar a história dos outros e revelou que sofre perseguição até hoje, pois todas as placas das obras realizadas em seu governo, sumiram. "Tiram-se as placas mas eu estou na placa do coração das pessoas" disse.

    Posicionamento Politico

    Maria Lúcia disse que ela apoia hoje o ex-prefeito Willian Lobo, embora tenha um excelente relacionamento com o atual prefeito, Cesinha Samor, mas que politicamente está mais afinada com o ex-prefeito e que participa de reuniões juntamente com Willian para solucionar problemas de outros municípios, não apenas Cataguases.

    Perguntada sobre um fato ocorrido em um comício de Willian no bairro Dico Leite, onde não a deixaram subir no palanque, Maria Lúcia disse que o fato já foi esclarecido e o que teria ocorrido, seria uma "armação politica" por parte de pessoas que queriam filmar o comício para associar Willian a uma pessoa que Cataguases abomina e que participou do governo de Maria Lúcia. "Iam filmar eu, Willian e José Neto em cima do palanque e depois pretendiam editar e acrescentar esta pessoa para dizer que estava junto na campanha do Willian, para denegrir a campanha" disse.

    Um participante perguntou se a pessoa citada, seria seu ex-secretário de Administração, Anselmo da Silva, mas ela não quis confirmar. Na época da Eleição, a Ex-prefeita disse que chegou a retirar um banner de Willian após o ocorrido.

    Maria Lúcia ainda falou sobre o IPHAN, Cemitério Municipal, Segurança Pública, Enchentes, Gestão Participativa, Secretários Municipais, Abatedouro, Eleições de 2014 entre outros temas, confira abaixo o áudio do Programa Debates do Povo:

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    Item Reviewed: ÁUDIO: Ex-Prefeita de Cataguases, Maria Lúcia, diz em programa de rádio que sofre perseguição até hoje Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início