728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 30 de agosto de 2013

    UBÁ: CRAS e Divisão de Esportes realizam Rua de Lazer

    O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Bairro Agroceres e a Divisão de Esportes da Secretaria Municipal da Educação promoveram, na manhã de sábado, 24 de Agosto, mais um Rua de Lazer na Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Meu Sonho. O evento contou com diversas atividades recreativas para as crianças e adultos como, dança, alongamento, entre outras e serviços de manicure e corte de cabelo.

    Corte de Cabelo e Manicure são atividades
    realizadas pelas instrutoras e alunas dos
    CRAS nas ruas de lazer.
    Para Valeska Aguiar Silva, que participa da oficina de cabeleireira com a instrutora Érima da Silva Rodrigues no CRAS, o evento é uma forma de demonstrar o que foi aprendido nas aulas e uma oportunidade de servir à comunidade. Vânia Maria Coelho, que também é aluna das oficinas de cabeleireira e manicure no CRAS, afirma: “é muito bom poder contribuir com as pessoas através de seu trabalho “A gente se sente importante”, comenta.

    Tatiana Cristina Leão Silva, desfrutou dos serviços prestados. “O trabalho realizado é ótimo. A equipe é muito atenciosa. Participei do alongamento, da aula de dança e aproveitei para fazer as unhas também. Cheguei aqui para baixo e agora estou me sentindo maravilhosa. Acho que esse evento poderia acontecer todo sábado”, finaliza.
    *Da Assessoria de Comunicação da PMU
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: UBÁ: CRAS e Divisão de Esportes realizam Rua de Lazer Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início