728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 30 de agosto de 2013

    Secretaria Estadual de Educação libera recurso para reforma e ampliação de escola em Ubá

    Prefeito e Secretária Municipal da Educação reúnem com Secretária Estadual da Educação e conseguem recurso para o município de Ubá

    Prefeito Vadinho Baião e Secretária Municipal da
    Educação Maria do Carmo Coelho em reunião com a
    Secretária Estadual da Educação Ana Lúcia Gazzola.
    O Prefeito Vadinho Baião e a Secretária Municipal da Educação, Maria do Carmo Coelho, se reuniram com a Secretária Estadual da Educação, Ana Lúcia Gazzola, dia 26, em Belo Horizonte, para entregar o projeto de reforma e ampliação da Escola Municipal Dr. Tânus Feres de Andrade – Curumim II.

    O projeto foi autorizado pela Secretaria Estadual e ainda este ano o município receberá parte do recurso, o restante será no próximo ano. Terá ainda uma contrapartida do município. As obras terão início logo que o município receber a primeira parte do recurso.

    Prefeito mostra o Projeto de reforma e
    ampliação da escola.
    Para Maria do Carmo Coelho foi um encontro proveitoso. “Essa conversa teve início há alguns meses, quando a Secretária Ana Lúcia Gazzola esteve em Ubá. O Curumim II têm mais de 800 alunos, com a reforma e ampliação poderemos atender mais crianças. É mais uma parceria a favor do ensino público, seja ele municipal ou estadual”, conta a Secretária Municipal.

    Durante o encontro, diversos outros assuntos foram abordados, entre eles a liberação de recursos para aquisição de equipamentos escolares e melhorias no transporte dos alunos.


    *Da Assessoria de Comunicação da PMU
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Secretaria Estadual de Educação libera recurso para reforma e ampliação de escola em Ubá Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início