
Levantamentos realizados pelos policiais já possibilitaram a apreensão de 15 máquinas caça-níqueis em uma residência, no Centro de Juiz de Fora, na noite da última terça-feira (13). No dia anterior (12), outras 10 máquinas foram apreendidas e, anteriormente, outros 15 equipamentos tinham sido recolhidos de um estabelecimento também do Centro.
“Estamos realizando um mapeamento da região e vamos fechar o cerco contra esta pratica ilícita. Os pontos já identificados devem ser os próximos alvos de apreensões e prisões, temos ainda informações de que alguns locais realizam modalidades ilegais envolvendo altas apostas em dinheiro”, explica o delegado Armando Avolio Neto.
De acordo com Avolio, é importante que a população denuncie os locais onde há prática de jogos de azar, ligando para o telefone 181 (Disque Denúncia Unificado), serviço que garante a preservação da identidade dos denunciantes. “O jogo de azar é um vício para muitas pessoas, por isso fazemos um apelo para que estas deixem de jogar, uma vez que podem também responder criminalmente por esta atividade ilícita”, completa.
Fonte: PCMG
0 comments:
Postar um comentário