728x90 AdSpace

Energisa
  • Últimas

    Sicred Natal Magalu
    terça-feira, 13 de agosto de 2013

    Bombeiros controlam incêndio no Pico do Ibituruna em Governador Valadares

    Um incêndio que atingia o Pico do Ibituruna, em Governador Valadares no Leste do Estado, desde a tarde do último domingo (11), foi debelado na manhã de hoje (13). Um sobrevoo será feito no final da manhã pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Ambiental para avaliar a área queimada e monitorar o local.

    Bombeiros controlam incêndio no Pico do Ibituruna em Governador Valadares
    Foto: http://www.ascobom.org.br
    Trabalharam no combate 65 bombeiros do 6º batalhão de Governador Valadares e Ponte Nova, 15 brigadistas, 5 viaturas, 1 helicóptero do Instituto Estadual de Floestas (IEF) e dois aviões da Força Tarefa Previncêndio.

    O incêndio teria começado em um mirante do Pico e atingiu uma área de vegetação de pasto. Os bombeiros conseguiram impedir que o fogo atingisse as residências.
    Fonte: CBMMG
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Bombeiros controlam incêndio no Pico do Ibituruna em Governador Valadares Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início