728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 28 de agosto de 2013

    Bandidos queimam carro e metralham casa de prefeita na Zona da Mata Mineira

    A prefeita Alcione Ferreira de Albuquerque Lima (PP), da cidade de Santo Antônio do Grama, que fica perto de Ponte Nova, com pouco mais de 4 mil habitantes, na Zona da Mata mineira, teve sua casa alvejada por tiros na madrugada desta terça-feira (27).

    [Foto: É o combatente]
    Segundo informações, o atentado teria ocorrido enquanto a família dormia, cerca de 30 tiros foram disparados, danificando a fachada da casa, janelas e um veículo Fiat Palio que estava na garagem e foi incendiado.

    Prefeita Alcione Ferreira
    de Albuquerque Lima.
    Foto: TRE
    Por sorte, ninguém da casa foi atingido. Além da prefeita, no momento dos disparos estavam na residência, seu esposo, Júlio Russo Lima que é presidente da Câmara de Vereadores do município, a filha do casal de 22 anos e um funcionário de uma empresa contratada pela prefeitura, dono do Fiat Palio que foi incendiado e que havia chegado tarde na cidade, por este motivo a prefeita ofereceu para que ele dormisse no andar térreo de sua residência.

    A Polícia Civil está investigando e as primeiras suspeitas dão conta de que a motivação seria politica, uma vez que o marido da prefeita também já havia sofrido um atentado anterior.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Bandidos queimam carro e metralham casa de prefeita na Zona da Mata Mineira Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início