Quase um mês após a morte de Douglas Henrique Oliveira, de 21 anos que caiu do viaduto José Alencar, em Belo Horizonte, morre mais um manifestante.
Luiz Felipe Aniceto de Almeida, 22 anos (foto), estava internado desde 22 de junho quando veio a falecer na noite desta quinta-feira (11) no Hospital João XXIII, da Rede Fhemig.
Na queda, Luiz Felipe sofreu fraturas e traumatismo craniano grave. Durante todo o período em que esteve internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), ele permaneceu em estado grave, respirando com ajuda de aparelhos.
De acordo com o Hospital João XXIII, o jovem Caio Augusto Costa Lopes, de 17 anos, que também caiu do viaduto José Alencar no dia 22/07/2013, recebeu alta ontem, quinta-feira, 11/07/2013. Caio Augusto teve traumatismo craniano e trauma de face. Ele permaneceu internado durante 19 dias e passou por cirurgias, além de ter ficado internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI).
Em nota, o Governador Antônio Anastasia, lamentou a morte do jovem “Transmito minha solidariedade aos familiares e amigos”, afirma governador
Atualmente, não há nenhuma pessoa ferida durante as manifestações populares internada nos hospitais da Rede Fhemig.
Ao todo, foram 6 manifestantes que acabaram caindo do mesmo viaduto em Belo Horizonte durante as manifestações no período da Copa das Confederações. 2 deles morreram.
Confira abaixo a cronologia dos fatos:
17 de junho
Gustavo Magalhães Justino, de 19 anos.
Nathália Nascimento Dantas, de 21 anos
22 de junho
Caio Augusto Costa Lopes, de 17
Luiz Felipe Aniceto de Almeida, 22 anos - Faleceu em 11 de julho.
26 de junho
Douglas Henrique de Oliveira, de 21 anos - faleceu dia 27 de junho.
Daniel de Oliveira Martins, de 28
0 comments:
Postar um comentário