A Polícia Civil, por meio do Departamento de Investigações Antidrogas, apresentou, nesta sexta-feira (12), Stanlei Correia de Souza, de 38 anos, suspeito de trabalhar para o megatraficante Marcelo Jose de Moraes Pinto, conhecido como Marcelo Bozó, que cumpre pena no Complexo Penitenciário Nelson Hungria pela prática de diversos crimes, entre eles, tráfico de drogas. O desdobrar das investigações que culminaram na prisão de Stanlei Correia de Souza possibilitou a apreensão total de 82 quilos de crack e cocaína, a maior da história do departamento.
![]() |
| Foto: Internet |
O delegado Fernando Miranda coordenou as investigações, que duraram cerca de dois meses. A operação foi batizada como Cerco à Mata e levou à prisão de Stanlei quando ele portava 10 quilos de crack e cinco quilos de cocaína. Segundo os investigadores, o suspeito estava em Juiz de Fora, onde comprou a droga de Reinaldo Silveira Santiago de 33 anos.
Após intensificarem as investigações, os policiais civis descobriram o local onde a droga era armazenada por Reinaldo situado na Zona Rural de Juiz de Fora. No último dia 3, Reinaldo Santiago foi preso juntamente com Lubiana Moreira Pinto, 24 anos, na rodoviária da cidade, quando entregava um quilo de cocaína. Na sequência, os policiais foram até o local onde R.S.S., tinha armazenado mais 66 quilos de crack e cocaína.
Fonte: PCMG / Assessoria de Comunicação
Texto Verônica Cruz

0 comments:
Postar um comentário