728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 25 de junho de 2013

    VÍDEO: Marcos Gama entrevista Maria Alcina, a "Diva de Cataguases".

    Marcos Gama Entrevista a cantora de Cataguases Maria Alcina
    [Marcos Gama Entrevistou a cantora Maria Alcina na tarde de segunda-feira em Cataguases]
    A Diva cataguasense, a cantora Maria Alcina, que fez sucesso na década de 70 e 80 com músicas como Fio Maravilha, Kid Cavaquinho, Bacurinha entre outras, com uma voz grave inconfundível, esteve na cidade para participar da gravação do Hino de Cataguases, um projeto organizado pela ACRIAR (Associação de Criadores de Arte, Produtores de Eventos Culturais e de Entretenimento) que é presidida pelo contador e artista cataguasense, Emanuel Messias.

    Cantora Maria Alcina com Emanuel Messias em Cataguases
    Emanuel Messias e Maria Alcina
    A previsão é de que no início de setembro seja lançado um CD single e um DVD com diversos artistas e personalidades do município cantando o hino da cidade. Já participaram da gravação além da cantora Maria Alcina: Paula Todesco,  Fernanda Lima, Vanessa Caffé, Tarcísio Vória Filho, Carlos Magno de Lima, Valdiney Cabral, Eric do Padrão Noturno, Ana Paula Dias (Salamandra),  João do Carmo Lima (Boiadeiro)  e ainda estão previstos gravar: Luiz Preto, Elisa Nunes, Eduardo Henriques, Robson, Anna Quintão e Grupo Aero.
    Elisa Nunes, Ezequiel Sabino e Maria Alcina em Cataguases
    Elisa Nunes, Ezequiel Sabino e Maria Alcina

    Cantora Maria Alcina de Cataguases - MG
    A Produção Fonográfica é de Emanuel Messias Mariquito (ACRIAR) (foto acima), a Produção Musical e arranjos são do músico e compositor Ezequiel Sabino do estúdio Sabino Records (foto ao lado) e Filmagens de Marcelo Fonseca Martins.

    Na ocasião, a cantora Maria Alcina concedeu uma entrevista em primeira mão para o jornalista Marcos Gama, onde ela fala sobre Cataguases, sobre o momento político e contou que pretende lançar uma coletânea de músicas em comemoração aos seus 40 anos de profissão. Confira a entrevista abaixo:






    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: VÍDEO: Marcos Gama entrevista Maria Alcina, a "Diva de Cataguases". Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início