Um estudante do 4º ano da Escola Municipal Santos Dumont colocou três comprimidos de um remédio não identificado no copo de água da professora. A mulher, de 55 anos, passou mal após ingerir o líquido, precisando ser levado à UPA do bairro São Pedro.
O caso aconteceu por volta de 15h desta quarta-feira, 26 de junho, mas só foi registrado o Boletim de Ocorrência às 9h11 desta quinta-feira, 27, quando a vítima compareceu à sede da 31ª Cia. da PM e relatou o fato.
Ela contou que trabalha na escola Escola Municipal Santos Dumont, instituição que fica na rua José de Souza Braga, bairro Santos Dumont. Segundo ela, durante o intervalo para o recreio, deixou a sala de aula, sendo que a porta ficou apenas encostada. Ao retornar, 15 minutos depois, ingeriu a água que havia deixado sobre a mesa. Só então percebeu a presença de três comprimidos no interior do copo. Com dores de barriga, cólica e dormência nos lábios, ela precisou ser levada à UPA de São Pedro, onde foi medicada.
Segundo informações repassadas pela diretora da escola, um aluno do quarto ano “confessou a façanha”. Ele disse, ainda, que pegou os comprimidos da mãe, e que ele mesmo vem fazendo uso dos remédios sem que ela soubesse.
Fonte: Juiz de Fora Virtual
0 comments:
Postar um comentário