728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 29 de junho de 2013

    Governo de Minas estuda prorrogar recolhimento de impostos de empresas atingidas por vândalos

    Governador Antônio Anastasia
    Constatada a viabilidade legal desta medida, decreto do governador Antonio Anastasia, que deverá ser publicado na próxima semana, vai normatizar as prorrogações

    Na tarde desta sexta-feira (28), o governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia, determinou à Secretaria de Estado da Fazenda (SEF) e à Advocacia Geral do Estado (AGE) que realizem, em caráter de urgência, estudos para avaliar a possibilidade de prorrogação dos prazos para recolhimento de impostos estaduais por parte de empresas que foram atingidas por atos de vandalismo na última quarta-feira (26), durante manifestações populares em Belo Horizonte.

    Os estudos sobre a viabilidade desta medida levarão em conta os aspectos legais, além da definição de mecanismos para a adequada identificação das empresas que poderão se credenciar para receber o benefício, incluindo a comprovação dos danos através de ocorrências policiais.

    Constatada a viabilidade legal da medida, decreto do Governo do Estado, que deverá ser publicado na próxima semana, vai normatizar as prorrogações.
    Fonte: Agência Minas
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Governo de Minas estuda prorrogar recolhimento de impostos de empresas atingidas por vândalos Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início