O Cruzeiro de Guidoval, enfrentou neste domingo (9) e venceu por 2 a 0 o Democrata de Santana de Cataguases.
O jogo aconteceu no Estádio do Beira Rio, casa do Democrata em Santana. No início o jogo começou igual, com os dois times se respeitando. Como toda decisão, o futebol bonito, faltou pela marcação truncada das duas equipes, mas veio o segundo tempo e o Democrata em um dia infeliz, não apresentando o grande futebol das outras partidas, acabou sendo surpreendido pelo Cruzeiro em uma bola alçada na área depois de um córner, sobrando para Carlos Alberto que não perdoou e jogou a bola para o fundo da rede, fazendo Cruzeiro 1 a 0.
Com uma tarde de futebol diferente da última partida contra o Ribeiro de Leopoldina, o Cruzeiro mostrou muita força e garra e com o talento do camisa 10 (Baiano), no contra-ataque, fechou com categoria e encerrando a primeira partida da final por 2 a 0.
A PM, esteve presente, dando total segurança com um serviço de qualidade, não registradas nenhuma ocorrência durante a partida.
A PM, esteve presente, dando total segurança com um serviço de qualidade, não registradas nenhuma ocorrência durante a partida.
O próximo jogo será em Ubá, no campo do Bandeirantes as 15 horas onde a equipe do Democrata de Santana terá de vencer por qualquer placar para levar a decisão para os pênaltis. O Cruzeiro precisa apenas de um empate para se sagrar pela primeira vez, campeão da Copa Integração 2013.
0 comments:
Postar um comentário