728x90 AdSpace

Energisa
  • Últimas

    Sicred Natal Magalu
    sábado, 22 de junho de 2013

    Manifestantes atiram flores na PM mas não evitam o cenário de Guerra neste sábado em Belo Horizonte.

    Os manifestantes em Belo Horizonte entraram em confronto com a Polícia novamente neste sábado 22. Desta vez, com um feridos graves, Dois jovens caíram do viaduto na avenida Antônio Carlos. O primeiro, de 17 anos, caiu no momento em que a PM cercava os manifestantes, por volta das 16h50 e foi levado para o Hospital com traumatismo craniano grave e o segundo, meia hora depois.

    Confronto entre manifestantes e a PM em Minas Gerais
    [Manifestante atira flores na polícia]

    Este já é o terceiro jovem que cai deste viaduto após confrontos com a polícia, o primeiro, foi na segunda-feira.
    Manifestação em Belo Horizonte, Minas Gerais

    A tarde de Belo Horizonte se tornou em um cenário de guerra e os manifestantes prometem voltar neste domingo com mais força ainda, a situação pode ficar totalmente fora de controle.

    O Comandante Geral da PMMG, Coronel Marcio Sant´ana, pediu para que os manifestantes voltem para casa para facilitar a repressão a atos de agressão e vandalismo.










    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Manifestantes atiram flores na PM mas não evitam o cenário de Guerra neste sábado em Belo Horizonte. Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início