Foi realizado nesta sexta feira (10), no salão da Paróquia São Cristóvão e Imaculada Conceição, no bairro Vila Reis, uma homenagem ao dia das mães, organizado pelo Posto de Saúde local.
O evento contou com a presença do vereador residente no Bairro Vila Reis, Paulo Sérgio Ribeiro Ventura (Aritana), do Prefeito Paulo César Samor (Cesinha), e cerca de quase quinhentas pessoas segundo uma das organizadoras, Mirna Silva Soares, enfermeira chefe do PSF-Vila Reis.
Para a realização do evento os organizadores contaram com a ajuda do vereador Aritana, contribuição dos funcionários do PSF da Vila Reis, do Nasf (Núcleo de apoio a saúde da família), comerciantes do bairro entre outros.
Na ocasião, foram sorteados cerca de 50 brindes às mães e realizada uma homenagem especial a mãe mais idosa do bairro, a Sra. Deuslira Mariquito.
0 comments:
Postar um comentário