728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 28 de maio de 2013

    SETE LAGOAS: Menor é apreendido com 232 pedras de crack pela PM

    Após receber uma denúncia na tarde de sábado, 25,  policiais militares do 25º Batalhão foram até à Rua Solimões, Bairro Manoa em Sete Lagoas, região metropolitana de Belo Horizonte, onde um rapaz estava armado e deixava quem passava pela região apreensivo. Assim que chegou ao local, a guarnição localizou e abordou jovem, de 17 anos.


    Ao dar busca no menor, visivelmente nervoso, os policiais militares nada encontraram. Desconfiada, a equipe foi à residência do adolescente, entrou com permissão da mãe dele, deu busca e encontrou 230 pedras de crack, já embaladas, e duas pedras maiores da mesma droga, que seriam divididas.

    Em um dos quartos, foram apreendidos: Uma balança de precisão (equipamento utilizado para pesar drogas), um revólver calibre 32, três munições calibre 38 e R$ 30,00, dinheiro conseguido com a venda de entorpecentes.

    Depois, em continuidade às diligências, o menor assumiu a propriedade do material apreendido e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, em companhia de sua responsável legal. Após ser autuado em flagrante delito, ele ficou à disposição da Justiça.

    Fonte: PMMG/Alexandre França.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook
    Item Reviewed: SETE LAGOAS: Menor é apreendido com 232 pedras de crack pela PM Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início