Após 8 dias de um crime bárbaro na cidade de Monte Carmelo, na região do triângulo mineiro, onde um ex-companheiro matou uma mulher esfaqueada e ainda lambeu seu sangue (leia esta matéria aqui), na noite deste domingo (7), uma mulher foi esfaqueada e o suspeito é o companheiro dela, que fugiu após atingi-la, no Bairro São Francisco, em Uberlândia, cidade também do triângulo Mineiro.
Segundo a PM, ambos estavam em atrito verbal desde o dia anterior ao crime. No domingo, a discussão voltou a ocorrer, quando o homem esfaqueou a vítima em diversas partes do corpo. Uma testemunha tentou impedir as agressões usando um rodo.
A vítima foi encaminhada por terceiros à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Morumbi com cortes no queixo, braço esquerdo e região do abdômen.
Também, no dia 4 de abril, Leandra Cristina Alves levou 15 golpes de faca pelo seu ex-marido, Rodnei Duarte de 23 anos que levado à delegacia, disse não ter se importado com a presença das crianças, que não estava arrependido e faria de novo. “Esfaquearia de novo se fosse preciso, se ela se recuperar faço de novo, porque fui traído”.
Com informações do G1.
0 comments:
Postar um comentário