Incêndio destruiu quarto de imóvel e foi controlado com ajuda do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil
Uma ocorrência de incêndio mobilizou a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil na noite desta segunda-feira (25), em Itamarati de Minas. O caso foi registrado por volta das 23h40, na Rua José Zanela, no bairro XV de Novembro.
Segundo informações policiais, uma mulher de 28 anos foi detida em flagrante após incendiar a casa de seu namorado, de 52 anos. Testemunhas acionaram a PM relatando que a suspeita estaria quebrando objetos dentro do imóvel. Quando os militares chegaram, encontraram a mulher deixando o local, logo depois de atear fogo em uma cama de casal.
As chamas se espalharam rapidamente pelo quarto e ameaçavam alcançar outros cômodos. A fumaça intensa também comprometeu a estrutura da residência. Para conter o fogo, além do Corpo de Bombeiros de Cataguases, a Defesa Civil do município enviou um caminhão-pipa para auxiliar na ação.
Apesar dos esforços, parte dos móveis e da estrutura foi danificada. Não houve registro de feridos.
A suspeita, que já possui antecedentes criminais, foi presa em flagrante por incêndio criminoso e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina, onde permanece à disposição da Justiça.
O caso segue em investigação para apurar as circunstâncias e motivação do ato.
Por Mídia Mineira.
Entre para o nosso canal no Whatsapp: Clique aqui
0 comments:
Postar um comentário