728x90 AdSpace

Energisa
  • Últimas

    Sicred Natal Magalu
    quarta-feira, 5 de março de 2025

    Tragédia Dupla: Primo de Vítima de Tiroteio Morre em Acidente Após Festa em Rio Pomba

    Jovens foram sepultados nesta terça-feira em Ubá


    A cidade de Ubá, em Minas Gerais, vive dias de luto após a morte de dois jovens da mesma família em circunstâncias trágicas durante o Carnaval. João Célio Oliveira dos Santos, de 21 anos, e sua prima Luciane dos Santos Marques (foto abaixo), de 25, perderam a vida em episódios distintos, mas igualmente devastadores, em Rio Pomba, na Zona da Mata.

    Luciane foi vítima de uma troca de tiros ocorrida durante a folia. A jovem, que estava apenas aproveitando a festa, foi atingida e não resistiu aos ferimentos. A violência repentina chocou moradores e participantes do evento, levantando questionamentos sobre a segurança pública durante grandes celebrações.

    Horas depois, na madrugada de terça-feira (4), João Célio sofreu um acidente fatal na MGC-265, quando a motocicleta que pilotava colidiu com uma caminhonete. O impacto foi tão forte que envolveu outros dois veículos. João, filho do ex-vereador de Ubá, Célio Lopes dos Santos, não resistiu aos ferimentos.

    A matéria continua após a publicidade.
    A defesa da família alega que o motorista da caminhonete, um homem de 57 anos, teria invadido a contramão, provocando o acidente. O condutor foi encaminhado à delegacia, onde prestou depoimento e teve o flagrante confirmado por Homicídio Doloso com dolo eventual: Embriaguez em contramão de direção e alta velocidade. A polícia segue investigando as causas exatas da colisão.

    Os corpos dos primos foram sepultados na tarde de terça-feira, no Cemitério Municipal de Ubá, em meio a uma multidão comovida. Amigos, familiares e conhecidos se reuniram para prestar as últimas homenagens e lamentar a perda precoce dos jovens.

    A matéria continua após a publicidade.
    A tragédia reacende debates sobre segurança nas festas populares e a responsabilidade nas estradas, especialmente durante períodos festivos, em que a imprudência e a violência se tornam ameaças ainda maiores.

    Por Mídia Mineira.

    Google News

    Entre para o nosso canal no Whatsapp: Clique aqui

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Tragédia Dupla: Primo de Vítima de Tiroteio Morre em Acidente Após Festa em Rio Pomba Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início