Investigação aponta que mãe e companheiro produziam material adulto da jovem para obtenção de lucro
Uma operação policial realizada no último sábado (29) em Cataguases, resultou no resgate de uma adolescente de 14 anos, diagnosticada com Transtorno do Espectro Autista (TEA) nível três. A ação, conduzida pela Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar, cumpriu mandados de busca e apreensão contra a mãe da vítima e seu companheiro, investigados por exploração da jovem.
De acordo com as autoridades, a investigação revelou que o casal estaria produzindo e comercializando material adulto da adolescente por meio de plataformas na internet. A jovem era mantida em um ambiente isolado da residência, denominado “quartinho da contenção”, enquanto a mãe e o companheiro realizavam festas regadas a drogas no local.
Durante a operação, os agentes apreenderam diversos dispositivos eletrônicos, incluindo celulares, notebooks, pen drives e HDs externos, que serão periciados para aprofundamento das investigações. Além disso, a equipe policial identificou evidências de que a adolescente era mantida sob condições análogas ao cárcere privado.
Por Mídia Mineira.
Entre para o nosso canal no Whatsapp: Clique aqui
0 comments:
Postar um comentário