Homem foi conduzido à delegacia por suspeita de omissão de socorro.
Na noite de quarta-feira (5), a Polícia Militar de Cataguases, Minas Gerais, foi acionada para atender a uma ocorrência no Bairro Primavera. Uma enfermeira do Posto de Saúde local informou ter encontrado o corpo de uma mulher dentro de uma caixa d’água em um imóvel desabitado na Rua Alcides Alves Araújo. Ao chegar ao local, os policiais confirmaram a presença da vítima e acionaram a perícia técnica, que não identificou sinais visíveis de violência no corpo.
Testemunhas relataram à polícia que a vítima, identificada como Paloma Ribeiro dos Santos, de 31 anos, e um homem, identificado como "F. L. L. A.", de 41 anos, frequentavam o local e foram vistos juntos no dia anterior. Durante os esclarecimentos, o suspeito confessou que ambos estavam consumindo bebidas alcoólicas no imóvel quando a vítima entrou na caixa d’água devido ao calor intenso. Segundo ele, a mulher começou a passar mal, mas ele não prestou socorro e deixou o local.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para remover o corpo, que foi encaminhado para necropsia a fim de determinar a causa da morte. Enquanto isso, o homem, que já possui passagem pela polícia, foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. Ele é investigado por possível omissão de socorro, crime previsto no artigo 135 do Código Penal, que pode resultar em detenção de um a seis meses ou multa.
Por Mídia Mineira.
Entre para o nosso canal no Whatsapp: Clique aqui
0 comments:
Postar um comentário