728x90 AdSpace

Energisa
  • Últimas

    Sicred Natal Magalu
    domingo, 16 de fevereiro de 2025

    Homem é encontrado morto com sinais de tortura em Juiz de Fora

    Quatro suspeitos foram presos e polícia investiga participação de uma quinta pessoa.


    Um homem de 57 anos foi encontrado morto na manhã de sexta-feira (14), em uma residência no Bairro São Geraldo, em Juiz de Fora. O corpo apresentava sinais de tortura, conforme informou a Polícia Militar. O caso foi registrado após denúncias anônimas recebidas na noite de quinta-feira (13), que relatavam agressões contra uma pessoa no local.

    A matéria continua após a publicidade.
    A polícia realizou buscas e prendeu quatro suspeitos de envolvimento no crime. No entanto, uma quinta pessoa, também apontada como participante do homicídio, continua foragida. As investigações estão sendo conduzidas pela Polícia Civil, que apura as circunstâncias e os motivos do crime.

    De acordo com as primeiras informações, a vítima foi agredida na noite anterior ao descobrimento do corpo. A equipe policial foi acionada rapidamente após as denúncias, mas o homem já foi encontrado sem vida. Os quatro suspeitos presos foram levados para a delegacia, onde devem prestar esclarecimentos.

    A matéria continua após a publicidade.
    O caso chama atenção pela violência envolvida e mobiliza as autoridades locais. A polícia reforça a importância de denúncias anônimas para a resolução de crimes e pede que qualquer informação sobre o suspeito foragido seja repassada aos canais oficiais.

    Por Mídia Mineira.

    Google News

    Entre para o nosso canal no Whatsapp: Clique aqui

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Homem é encontrado morto com sinais de tortura em Juiz de Fora Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início