Responsável pelas vítimas relata que as encontrou boiando na água.
Um trágico acidente resultou na morte de duas crianças de 1 ano na manhã deste sábado, 8 de fevereiro, no bairro Santa Rosa, em Ubá, Minas Gerais. De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas foram encontradas boiando na piscina de uma residência na Rua Esmeralda. A mulher que cuidava das crianças, de 37 anos, relatou que as crianças estavam sob sua responsabilidade desde o nascimento, devido ao envolvimento da mãe biológica com drogas.
Segundo o relato da cuidadora, por volta das 8h, ela verificou que as crianças ainda dormiam em outro cômodo da casa e decidiu descansar. Pouco tempo depois, foi acordada pelo filho de 6 anos, que pedia leite. Ao se dirigir à cozinha, percebeu que as crianças estavam desaparecidas. Durante a busca, encontrou-as boiando na piscina. Com a ajuda da filha de 17 anos, a mulher retirou as vítimas da água e tentou reanimá-las até a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No entanto, os socorristas constataram o óbito das crianças no local.
A perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos de praxe, e os corpos foram liberados para a funerária. A mulher, que estava em estado de choque, foi encaminhada ao hospital para atendimento médico. Seu celular foi apreendido para auxiliar nas investigações, que visam esclarecer as circunstâncias do afogamento.
Por Mídia Mineira.
Entre para o nosso canal no Whatsapp: Clique aqui
0 comments:
Postar um comentário