728x90 AdSpace

Energisa
  • Últimas

    Sicred Natal Magalu
    segunda-feira, 13 de janeiro de 2025

    Motocicleta roubada é localizada em matagal próximo ao Rio Pomba em Cataguases

    Polícia Militar continua buscas por suspeitos que abandonaram o veículo.


    Na tarde do último domingo (12), uma motocicleta que havia sido roubada foi encontrada abandonada em uma área de matagal próxima ao Rio Pomba, no bairro Antônio Justino, em Cataguases. A ação ocorreu após uma denúncia anônima, que indicou o local onde o veículo, uma motocicleta, com ocorrência registrada anteriormente, estaria escondido.

    A matéria continua após a publicidade.
    Ao chegarem ao local indicado, policiais militares se depararam com dois indivíduos deixando a área do matagal. Um deles foi identificado como L.G.S.G., de 18 anos, conhecido das autoridades por envolvimento em crimes anteriores. Assim que perceberam a presença policial, ambos os suspeitos fugiram em direção ao matagal, conseguindo escapar.

    Diante da situação, os agentes iniciaram uma varredura na região e confirmaram a presença do veículo roubado, que foi apreendido para posterior devolução ao proprietário. A Polícia Militar segue em rastreamento para localizar os suspeitos envolvidos na ocorrência.

    A matéria continua após a publicidade.
    A investigação busca apurar não apenas o roubo da motocicleta, mas também possíveis conexões dos autores com outros crimes na região. Denúncias podem ser feitas anonimamente por meio dos canais de comunicação da PM.

    Por Mídia Mineira.

    Google News

    Entre para o nosso canal no Whatsapp: Clique aqui

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Motocicleta roubada é localizada em matagal próximo ao Rio Pomba em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início