Destino do imóvel ainda não foi divulgado.
A Drogaria Santa Rita, tradicional estabelecimento de Cataguases, encerrará suas atividades hoje, sexta-feira, 13 de dezembro. A decisão marca o fim de um ciclo de sete décadas de serviços à população, inicialmente administrada por Renê Cerqueira e posteriormente sob a gestão dos irmãos e filhos de Renê, Simone Facchini e João Facchini, que conduziram o negócio com dedicação, mantendo o legado iniciado por seu pai.
Localizada na praça Rui Barbosa, com saída também pelo calçadão no centro da cidade, a drogaria tornou-se um ponto de referência não apenas para a compra de medicamentos, mas também como um símbolo da história e do comércio local. A nota divulgada pela empresa expressa gratidão a amigos, clientes e colaboradores que contribuíram para essa longa trajetória.
O imóvel, situado em um dos endereços mais movimentados de Cataguases, deverá abrigar outro estabelecimento, mas ainda não há informações sobre qual empresa passará a ocupar o espaço pois, o estabelecimento ainda está em negociação e aberto a propostas. A notícia gera expectativa entre os munícipes, considerando a relevância do local e o impacto que uma nova atividade comercial pode ter na região central.
Na mensagem de despedida, a Drogaria Santa Rita também desejou votos de boas festas população. A saída do comércio do cenário local representa não apenas o encerramento de um negócio, mas o término de uma era que marcou a vida de muitas pessoas na cidade.
Confira abaixo a nota na íntegra enviada para o Site Mídia Mineira:
"A Drogaria Santa Rita encerra um ciclo de 70 anos na cidade de Cataguases e agradece a todos os amigos, clientes e colaboradores que fizeram e fazem parte dessa importante história e a nosso pai Renê Cerqueira (In memórian) a quem devemos esse importante legado. Desejamos a todos um feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações."
Por Mídia Mineira.
Entre para o nosso canal no Whatsapp: Clique aqui
0 comments:
Postar um comentário