728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 11 de maio de 2024

    Tragédia: Homem mata companheira e em seguida tira a própria vida em Astolfo Dutra

    Polícia foi acionada por populares.


    A Polícia Militar foi acionada na manhã desta sexta-feira, 10 de maio, para atender uma terrível ocorrência na Rua Emiliano Lavorato, número 27, no Centro de Astolfo Dutra. A viatura chegou ao local por volta das 10h10, onde os militares visualizaram marcas de sangue no interior do imóvel através de uma fresta na janela. Os policiais foram obrigados a arrombar a porta e no interior encontraram um cenário de horror: dois corpos estavam caídos no segundo cômodo da residência, ambos já sem vida. O SAMU foi acionado e, junto ao perito de plantão, confirmou-se o óbito das duas vítimas.
    Os levantamentos iniciais da perícia indicaram que o indivíduo, identificado pelas iniciais "F.J.S.A.", teria assassinado a mulher, "S.R.", de 35 anos, em um presumido crime passional, e posteriormente tirado a própria vida. "S.R." apresentava marcas de defesa nos braços e antebraços, além de múltiplas perfurações na região das costas e nuca. Ao lado de "F.J.S.A.", foi encontrada uma faca e ferimentos que sugerem automutilação antes do suicídio.

    O casal, que tinha histórico de passagens pela polícia por uso de drogas e lesão corporal, deixou três filhos, que não estavam presentes no momento do fato. Após os procedimentos de praxe, o local foi liberado pelas autoridades.
    A polícia continua investigando o caso para esclarecer todas as circunstâncias que levaram a esse trágico evento. A comunidade local permanece abalada com o ocorrido, relembrando a importância do suporte e intervenção adequados em crises familiares e de saúde mental.

    Por Mídia Mineira.

    Google News

    Entre para o nosso canal no Whatsapp: Clique aqui

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Tragédia: Homem mata companheira e em seguida tira a própria vida em Astolfo Dutra Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início