728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 7 de maio de 2024

    Homem é preso após furtar hidrômetros e ser agredido por moradores

    Suspeito de furtos foi capturado pela polícia em área de mata em Juiz de Fora.


    Um homem de 27 anos foi preso na noite de domingo (5) sob acusação de furtar hidrômetros no bairro Graminha, na Zona Sul de Juiz de Fora. Após ser flagrado pela população, o suspeito foi agredido e se refugiou em uma área de mata fechada, de onde foi posteriormente capturado pela Polícia Militar.
    De acordo com relatos, o indivíduo estava envolvido no furto de ao menos oito hidrômetros, causando significativos vazamentos de água e transtornos para os moradores locais. A sequência de furtos atribuída ao suspeito culminou em uma resposta violenta de alguns munícipes, que o agrediram antes de sua fuga.

    A polícia foi acionada e organizou um cerco na região para localizar o suspeito. Ao ser encontrado, ele apresentava várias lesões corporais e necessitou de atendimento médico. Após receber os primeiros socorros, foi detido e encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil para as providências legais cabíveis.
    Os responsáveis pela agressão ao suspeito não foram identificados pela polícia até o momento. As autoridades continuam investigando o caso para esclarecer todas as circunstâncias envolvendo os furtos e a subsequente violência. A polícia ainda busca identificar os envolvidos nas agressões, reiterando a importância de não se recorrer à violência, mesmo diante de crimes flagrantes.

    Por Mídia Mineira.

    Google News

    Entre para o nosso canal no Whatsapp: Clique aqui

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Homem é preso após furtar hidrômetros e ser agredido por moradores Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início