728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 6 de maio de 2024

    Homem é assassinado na saída de bar em Divino

    Fato ocorreu após evento de pagode.


    Na madrugada deste domingo, uma ocorrência policial chocou os munícipes de Divino após um homem ser assassinado ao deixar uma festa em um bar local. A vítima, identificada como Eduardo Henrique Moreira, de 38 anos, conhecido como “Dudu”, foi atingida por disparos de arma de fogo.

    Os relatos da Polícia Militar indicam que a equipe foi acionada com urgência após o fato. Ao chegarem no estabelecimento, os oficiais encontraram populares tentando prestar socorro a Eduardo, que estava dentro de seu carro, no banco do motorista, já sem vida. Ele apresentava uma perfuração no pescoço e outras quatro na altura do ombro.
    Uma equipe de emergência médica chegou ao local e apenas pôde confirmar o óbito de Eduardo. Os procedimentos iniciais foram seguidos e a área foi isolada para a realização da perícia. A investigação incluiu o levantamento de imagens de câmeras de segurança nas proximidades e o depoimento de testemunhas, o que contribuiu para a rápida identificação e prisão do principal suspeito na tarde do mesmo dia.

    O suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Muriaé, juntamente com os materiais apreendidos relacionados ao caso. Posteriormente, a perícia técnica da Polícia Civil, em conjunto com uma funerária, removeu o corpo do local e o encaminhou para o Instituto Médico Legal (IML), de onde seria liberado aos familiares após as análises necessárias.
    As investigações seguem em andamento para esclarecer a motivação do crime e verificar se há outros envolvidos no trágico acontecimento.

    Por Mídia Mineira com informações da Rádio Muriaé.

    Google News

    Entre para o nosso canal no Whatsapp: Clique aqui

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Homem é assassinado na saída de bar em Divino Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início