Um dos acidentes resultou em vítima fatal.
O final de semana foi marcado por três acidentes na BR-116, em Leopoldina, um deles com vítima fatal. No primeiro acidente, ocorrido na noite de sábado, 25 de maio, um motorista saiu ileso após sair da pista para evitar uma colisão na BR-120, entre Leopoldina e Cataguases. A ocorrência foi registrada no km 738, e o motorista relatou ao Corpo de Bombeiros que precisou desviar de um veículo que realizava uma ultrapassagem perigosa.
Na madrugada de domingo, 26 de maio, uma colisão entre veículos foi registrada na BR-116, no km 764, próximo ao trevo do Mart Minas, por volta da meia-noite. Duas pessoas ficaram feridas no acidente. Testemunhas informaram que os passageiros de uma motocicleta estavam empurrando o veículo na rodovia quando foram atingidos por um automóvel.
O acidente mais grave ocorreu na noite de domingo, no km 742 da BR-116. Um motociclista de 44 anos, servidor da Prefeitura de Itamarati de Minas, morreu após perder o controle de sua moto, invadir a contramão e colidir frontalmente com uma Saveiro. A Polícia Rodoviária Federal informou que chovia no momento do acidente. A vítima teve o óbito constatado no local por uma equipe médica da EcoRioMinas. O condutor da Saveiro não se feriu. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina.
Por Mídia Mineira.
Entre para o nosso canal no Whatsapp: Clique aqui
0 comments:
Postar um comentário