728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 30 de abril de 2024

    Polícia Civil prende padrasto que chantageava enteada de 12 anos com vídeos de conteúdo íntimo

    Suspeito deverá responder por crime contra a dignidade sexual.


    A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na sexta-feira (26/4), um homem, de 32 anos, investigado por crime contra a dignidade sexual da enteada, uma menina de 12 anos, em Pequeri, na Zona da Mata.

    A equipe da Delegacia de Polícia Civil em Bicas cumpriu o mandado de prisão e apreendeu o aparelho celular do investigado, com apoio da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). 
    Investigação

    Foi apurado que o suspeito possuía vídeos de conteúdo íntimo da enteada. Ele passou a chantageá-la, determinando que a adolescente enviasse outros vídeos mostrando o órgão genital e, caso ela não enviasse, contaria à mãe dela sobre o vídeo com cena de nudez.
    O investigado pedia insistentemente para encontrar com a vítima para praticar atos libidinosos e afirmava que ninguém ficaria sabendo do encontro. A vítima, em pânico, pedia para que o padrasto não contasse para sua mãe sobre o vídeo anterior a que ele teve acesso e pediu ajuda a uma pessoa de confiança, que imediatamente acionou a polícia.

    O inquérito foi concluído, e o homem, encaminhado ao sistema prisional.

    Fonte: Assessoria de Comunicação 

    Google News

    Entre para o nosso canal no Whatsapp: Clique aqui

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Civil prende padrasto que chantageava enteada de 12 anos com vídeos de conteúdo íntimo Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início