Fato está sendo investigado como autoextermínio.
Na manhã desta quinta-feira, 4 de abril, um fato trágico tirou a vida de uma mulher no município de Cataguases. A vítima, identificada apenas pelas iniciais K.S.A, de 29 anos, sofreu uma queda de mais de 50 metros de altura ao conduzir sua motocicleta Honda Bros do pátio do presídio, em direção a uma ribanceira, vindo a cair na rua Herberto Dutra, na Vila Minalda.
Segundo relatos da Polícia Militar, acionada pela administração do presídio para atender a ocorrência, a motociclista não tinha nenhum parente apenado no local. Várias pessoas se encontravam no momento do fato, pois aguardavam pra visitar seus familiares. De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas contaram que ela se despediu de conhecidos e ao retornar, acelerou entre os veículos que estavam estacionados e saiu da via, descendo abruptamente o barranco e caindo na rua abaixo do presídio.
Apesar dos esforços imediatos de socorro prestados pela médica da unidade prisional e, posteriormente, pelos militares do corpo de bombeiros, a vítima já não apresentava sinais vitais quando os socorristas chegaram ao seu auxílio.
As circunstâncias do ocorrido levantaram a hipótese de autoextermínio, considerando os relatos das testemunhas presentes no momento do acidente. A polícia segue investigando o caso para confirmar essa linha de investigação. Um outro fato que pode contribuir na investigação é que a vítima não tinha habilitação.
A perícia foi realizada no local do acidente, após o qual o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) pela funerária responsável.
Por Mídia Mineira.
Entre para o nosso canal no Whatsapp: Clique aqui
0 comments:
Postar um comentário