Pintor de 37 anos é assassinado com seis disparos.
Fotos: Rádio Muriaé. |
Na madrugada desta segunda-feira, 18 de março, um pintor, identificado como Júlio César Copertini Salvador, de 37 anos, morador do bairro Cidade Nova, em Fervedouro, localizado a cerca de 115 quilômetros de Cataguases, foi atingido por seis tiros, com três disparos na cabeça, um na região frontal, um na cervical e outro no tórax.
O pintor ainda foi socorrido com vida e levado ao Hospital Municipal Santa Bárbara por uma ambulância, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e faleceu algumas horas após o atendimento.
Imediatamente após o fato, a Polícia Militar esteve no local para coletar as primeiras informações sobre o ocorrido. As evidências iniciais apontam que o autor dos disparos conseguiu fugir. Durante a fuga, contou com a ajuda de seu irmão, que foi detido pela polícia em flagrante e será processado como coautor do crime.
A Polícia Civil do município já deu início às investigações para esclarecer os detalhes deste trágico evento e buscar justiça para o caso. A cena do crime foi isolada pela perícia, que agora trabalha na coleta de evidências que possam levar à captura do principal suspeito, o qual permanece foragido.
Por Mídia Mineira.
Entre para o nosso canal no Whatsapp: Clique aqui
0 comments:
Postar um comentário