Autor das facadas também ameaçou irmã de 17 anos e fugiu em seguida.
Uma violenta discussão familiar ocorrida na tarde de domingo, 4 de fevereiro de 2024, em Cataguases, resultou em um jovem de 23 anos esfaqueado pelo próprio irmão, de 19 anos. O fato, motivado por desavenças relacionadas ao uso e consumo de drogas, mobilizou a Polícia Militar e os serviços de emergência locais.
Segundo relatos, após um intenso desentendimento, o mais novo dos irmãos utilizou uma faca para agredir o mais velho, que foi socorrido por vizinhos e levado ao Pronto Socorro do Hospital de Cataguases. A vítima, apesar da gravidade do ato, não corre risco de morte, segundo informado.
Após o ato de violência, o autor retornou para sua residência, onde ainda ameaçou sua irmã menor, de 17 anos, antes de fugir do local. A mãe dos envolvidos, uma mulher de 52 anos, apresentou aos policiais medidas protetivas de urgência, que não estão sendo respeitadas pelo filho de 19 anos. Este já é conhecido das autoridades locais por diversas ocorrências policiais anteriores, principalmente relacionadas a desentendimentos familiares.
A Polícia Militar iniciou uma operação de busca ao agressor, mas até o momento ele ainda não havia sido localizado. O caso chama atenção para os desafios enfrentados por famílias que lidam com questões de dependência química e violência doméstica, ressaltando a necessidade de suporte e intervenção adequados para prevenir tais tragédias.
Por Mídia Mineira.
Entre para o nosso canal no Whatsapp: Clique aqui
0 comments:
Postar um comentário