Ocorrências foram registradas em menos de uma semana.
Foto: Reprodução Redes Sociais. |
Na tarde desta segunda-feira, 8 de dezembro, Viçosa foi novamente palco de um crime brutal. Sabrina, conhecida como "Sabrinão", foi assassinada na parte alta do bairro Estrelas, por volta das 13 horas. A vítima estava dentro de seu veículo, um Ford/Fiesta prata, quando foi surpreendida por disparos de arma de fogo. Apesar dos esforços do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Sabrina não resistiu aos ferimentos.
Testemunhas relataram à polícia que a vítima foi atingida por disparos de forma inesperada, resultando em ferimentos fatais. A Polícia Militar iniciou imediatamente os rastreamentos em busca de suspeitos, mas até o momento, ninguém foi detido. As circunstâncias e motivações do crime estão sendo minuciosamente investigadas.
Este fato trágico marca o segundo homicídio e terceira ocorrência registrada no ano em Viçosa, um outro caso foi registrado no bairro Bom Jesus, ocorrendo apenas um dia antes. Na madrugada de domingo, 7 de dezembro, Herbert Viana de Freitas, 30 anos, foi encontrado gravemente ferido por disparos de arma de fogo. Mesmo após receber atendimento médico, Herbert não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
De acordo com relatos de testemunhas, Herbert estava na esquina da Rua José Damásio de Arruda quando dois homens em uma motocicleta, aparentemente uma Honda/Today prateada, se aproximaram. O garupa desceu da motocicleta e efetuou três disparos em direção à vítima. Herbert tentou fugir, mas foi perseguido pelos agressores, a perseguição só cessou quando desceu as escadas do beco de uma residência. Os autores fugiram sem deixar rastros.
A preocupação com a segurança na cidade aumenta diante desses episódios violentos. Uma outra ocorrência também foi registrada neste ano, na tarde de terça-feira, 2 de janeiro, após a descoberta do corpo de Arthur Viana Pimentel (foto abaixo), de 18 anos, numa área de mata ao lado da Estrada das Antenas, no Córrego São João. O corpo, em estado avançado de decomposição, foi decapitado e também tinha marcas de tiros. Ele foi encontrado neste ano, mas a suspeita é que Arthur tenha sido morto em dezembro do ano passado.
Foto: Redes Sociais. |
Arthur, conhecido no meio policial e com passagens criminais, estava desaparecido desde o dia 26 de dezembro. Moradores relataram ter ouvido disparos de arma de fogo naquela noite.
Por Mídia Mineira.
Entre para o nosso canal no Whatsapp: Clique aqui
0 comments:
Postar um comentário