728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Sabino Records
    segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

    Filho mata o pai para defender a mãe em Recreio

    Fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira.


    Na madrugada desta segunda-feira, 15 de janeiro, uma tragédia familiar aconteceu na Rua B, Bairro COHAB, em Recreio, quando um conflito familiar culminou na morte de Francisco Paulo Fernandes, de 54 anos, e na prisão de seu filho, J.A. da S. de A., de 23 anos.

    Por volta da meia-noite e meia, a guarnição policial foi acionada para atender a uma situação de violência doméstica. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, Francisco, já sem vida, com ferimentos provocados por facadas desferidas por seu próprio filho.
    De acordo com informações preliminares, o fato teve início quando Francisco chegou em casa alcoolizado, demonstrando comportamento agressivo e ameaçador em relação à sua esposa, mãe do autor. O filho, ao presenciar a situação, tentou intervir e apaziguar os ânimos, porém, as tentativas foram em vão diante da exaltação do agressor.

    Diante das ameaças constantes e agressões físicas, o rapaz, sentindo-se acuado e em defesa da mãe, tomou uma faca para conter as investidas de seu pai. Infelizmente, a ação resultou na morte de Francisco. A versão do jovem foi confirmada por sua mãe.
    O jovem foi detido em flagrante pela polícia e encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. A Polícia Civil iniciou as investigações para entender os detalhes do episódio e coletar depoimentos de testemunhas.

    A polícia reforça a importância da denúncia em situações de agressão, buscando prevenir conflitos que possam resultar em desfechos trágicos como este.

    Por Mídia Mineira.

    Google News

    Entre para o nosso canal no Whatsapp: Clique aqui

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Filho mata o pai para defender a mãe em Recreio Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início